ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CALÇADAS NÃO SÃO DEPÓSITOS DE LIXO!
Moradores da Rua São João em Bom conselho pedem encarecidamente ao departamento responsável pela coleta de lixo que se possível verifiquem a possibilidade de impedir que “alguns” continuem usando este local como lixão. A redação deste blog entrou em contato com moradores próximos que se apresentam como os mais afetados tanto pela sujeira, como pelo mau cheiro e acúmulo de insetos provenientes das sacolas de lixo depositadas aqui e pode constatar a veracidade dos fatos. De acordo com um dos moradores, está difícil até para almoçar devido ao mau cheiro e as moscas.
Realmente, podemos conferir de perto a situação e em nome daqueles moradores afetados pedimos a atenção urgente para este caso. Sabemos que a demanda de serviços é grande na cidade e no município como um todo, no entanto, temos a certeza que os responsáveis resolverão este problema pelo bem estar comum.
Mas fica aqui a sugestão para quem está colocando lixo nas ruas fora de hora. A prefeitura já por diversas vezes recomendou que só coloquem lixo para fora de suas casas no dia e horário programado pela coleta. Não deixem para fazer isso após o carro coletor passar e em dias não autorizados porque a cidade fica suja, os animais rasgam as sacolas e o pior, alguém que não é você vai ser o incomodado e com toda razão!
Coleta de Lixo: Terça, Quinta e Sábado
|
07:00 da Manhã
|
Matadouro e Região
Rua do Açude e Região
Parmalat
Cohab
Rua dos Caçambas
Clube dos 30
Rua Otávio Correa
Alto do Vera Cruz
São Rafael (Cigano)
Av. Santa Maria
Av. Agamenon Magalhães e Região
|
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
SAÚDE2 semanas atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
AGRICULTURA2 semanas atrás
Atemoia, fruta exótica é mais doce que a fruta do conde e faz sucesso na Europa
-
BRASIL1 semana atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
CIDADE4 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
DIVERSOS4 semanas atrás
AMSTT inicia curso de formação para Guardas Municipais visando implantação da Patrulha da Mulher
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar