Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É de vagar Que se vai ao longe

Publicado

dia:

banner2bcarnaval2bdo2bzc3a92bpuluga-4054811

A redação deste blog esteve nesta tarde de Quinta feira (29), na sede do carnaval de Zé Puluca fazendo uma visita aos parceiros Carlos Alberto e ao jovem Gustavo Pereira. Na ocasião também se fazia presente um dos filhos da maestro puluca (Sandoval) ex-baterista.
Fomos conhecer de perto como anda os preparativos para o II carnaval de Zé Puluca e para a nossa surpresa, ficamos sabendo que está quase tudo pronto para o toque inicial no dia 08 de fevereiro quando o gigante de Zé puluca cairá na folia com seus ilustres convidados. A Direção da AMABC espera receber um público acima de 6.000 foliões
bonecos2bgigantes-3735582
Maestro Puluca – Pedro de Lara – Basto peroba

Tudo muito bem,tudo muito bonito, mas segundo o idealizador deste evento o nobre colega Carlos Alberto, foi preciso muita luta e muito suor para que tudo chegasse ao ponto em que está. Segundo o próprio Carlos Alberto, muita coisa ainda precisa ser feito para que a cultura do nosso povo seja manifesta da forma como deveria ser, como por exemplo, mais incentivo por parte de nossos lideres municipais e estaduais, principalmente no tocante à ajuda com as despesas envolvidas. Embora isto esteja sendo feito e toda ajuda é bem vinda, no entanto, havendo mais incentivo e empenho para melhorar e engrandecer esse marco que está se tornando o carnaval de Zé puluca, todos só têm a ganhar. Não somente Bom Conselho, que terá o seu nome no topo da lista entre as cidades mais procuradas pelos foliões para este período carnavalesco, e consequentemente o comércio de nossa cidade que poderá ter um aumento considerável nas vendas, bem como ganha pernambuco com mais um roteiro turístico. Tudo é uma questão de pensar grande, é só fazer uma alusão ao tamanho dos bonecos. Bonecos grandes, para grandes eventos, movidos por grandes investimentos. Sem dúvidas que o retorno será grandioso se assim for procedido.


  Enquanto isso resta-nos amparar na força e na coragem e no prazer de alguns cidadãos bom-conselhenses, para que permaneça viva a memória daqueles que tanto fizeram pela nossa cidade. 
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS