ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BOM CONSELHO


Segundo informações da Polícia Militar, aconteceu na noite do último sábado dia 26 de março, na cidade de Bom Conselho agreste pernambucano, um crime de estupro contra menor de dois anos de idade.

Segundo informações da polícia militar, a mãe da criança, que também é menor de idade, informou ao policiamento que ela e sua irmã tinham sido convidadas para ir até a casa de um homem, e junto com elas levaram sua filha de 1ano e 10 meses. Ao chegarem à residência, localizada na Rua das Caçambas, a mãe da criança se recusou a entrar, pois percebeu que se tratava de uma festa, foi quando um dos homens que se encontrava na tal festa saiu a porta e pegou a criança do colo da mãe e correu para dentro de casa juntamente com a sobrinha da vitima. Depois de decorridos cerca de 30 minutos o homem trouxe a criança que se demonstrava muito alterada emocionalmente, foi quando a mãe percebeu um sangramento na genitália da criança.

A polícia militar foi acionada e diante dos fatos o efetivo realizou buscas na localidade onde localizou alguns dos participantes da festa, que foram conduzidos juntamente com a vitima para Delegacia Regional de Garanhuns.


*Nota da redação deste Blog: Não somos da polícia técnica científica, nem detetive, mas que esta história precisa ser muito bem esclarecida, isso é fato. O que esta mãe e tia fizeram durante estes 30 minutos?




ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BOM CONSELHO
<center>ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BOM CONSELHO</CENTER>
Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, março 29, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.