Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOG JB NOTÍCIAS COMEMORA 01 ANO

Publicado

dia:

Odiado por poucos, amado por muitos!

1ano-8155574

Um lema difícil de ser mudado. Quando abraçamos esse trabalho, não foi com o objetivo de enriquecer, até por que estaria buscando no lugar errado. Não foi com o intuito de tomar o espaço de ninguém, embora haja quem pense assim! Pois o mundo não foi feito para uma pessoa apenas! Mas nosso pensamento sempre foi trazer algo diferente até certo ponto no modo de expressão, divulgação e visão.

No início a coisa parecia não engrenar. Buscando opiniões diversas sobre a visão da maioria dos leitores sobre a mídia local, foi indispensável ter de mudar o método de levar a informação. Ainda precisamos melhorar e muito! Com a ajuda e sugestões de amigos e leitores sinceros, estaremos renovando a cada dia.  

Odiado por poucos, Sim! E quem não é? Mas amado por milhares que não suporta mais uma mídia corrompida e sem credibilidade. Não sou eu quem fala. São aqueles que mesmo sendo assíduos leitores de determinados meios jornalísticos revelam o que pensam sobre o que estão lendo. Com isso concluímos que nome não é tudo, credibilidade sim. Nosso objetivo é buscar a credibilidade para fazermos um nome, e com o apoio dos nossos leitores, patrocinadores e anunciantes sabemos que isso será possível.

Muito obrigado a todos, e um abraço.

Da redação do JB Notícias
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS