/> Paulo Câmara anuncia Fábrica de Calçados com 350 Vagas de empregos em Exu - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Paulo Câmara anuncia Fábrica de Calçados com 350 Vagas de empregos em Exu


O Governador Paulo Câmara (PSB), anunciou, nessa quinta-feira, dia 8, a atração de mais uma empresa para o Estado. Desta vez, o novo empreendimento é a indústria de Sandálias Apuana. Com investimento de R$ 9 milhões, será instalada no novo Polo Empresarial do Estado, no município de Exu, no Sertão do Araripe, e deverá gerar 200 empregos diretos e outros 150 indiretos. 


Estamos vendo por igual todas as regiões e buscando oportunidades dentro das potencialidades de cada uma. Exu recebe um empreendimento importante, uma empresa com mais de dez anos de atuação no Ceará. São investimentos altos e eles contam com o apoio do Governo de Pernambuco para buscar justamente o desenvolvimento, a geração de renda e empregos de qualidade que possam fazer a diferença para o povo sertanejo”, detalhou o Governador Paulo Câmara. O novo Polo Empresarial de Exu contará com cerca de R$ 10 milhões de investimento do Governo do Estado e terá capacidade de abrigar até sete empresas.  

A marca que conta com uma unidade no Ceará, está presente em todo o País e em outras nações da América do Sul. A produção de 400 mil pares de sandálias por mês deverá ser ampliada na nova unidade pernambucana. “É um empreendimento que vai trazer desenvolvimento, negócios e arrecadar impostos. O Governo de Pernambuco está nos dando esse apoio e essa estrutura. Estamos muito gratos com a agilidade”, comemorou o diretor de Negócios da Sandálias Apuana, Antônio Modesto.

Do Jornal do Commercio. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: