/> Importante obra que faria ligação do centro com a Cohab e Alabary - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Importante obra que faria ligação do centro com a Cohab e Alabary


Esta tão sonhada obra foi iniciada no final do governo Audálio Ferreira (Agosto de 2008). Lá se foram 12 anos e nem uma pedra colocada a mais! Não deixa de ser um grande desafio para qualquer gestão a continuação e conclusão desta obra. Porém, seria um marco que ficaria na história da cidade e uma importante realização de uma obra pública que beneficiaria a muitos.


Com suas bases erguidas desprotegidas, sofre a corrosão do tempo e da espera. Há quem diga que esta obra está condenada por não atender às normas técnicas da engenharia. Já outros dizem que dá para aproveitar a base e implementar outros recursos para finalização. Independente de como venha a ser a sua conclusão, a população só espera por uma definição dos órgãos competentes e se haverá a possibilidade desta tão sonhada obra ser enfim realizada!


A importância desta obra para a comunidade e para a cidade seria tamanha. Levando em conta a necessidade dos alunos que estudam na Escola Mestra Beatriz, ao lado da COHAB, muitos destes morarem em outros bairros próximos, como é o caso da Serra de Santa Terezinha que tem proximidade com a COHAB e estes alunos quer chova, quer faça sol, obrigatoriamente passam por este local.


Uma obra muito importante foi construida no inicio do segundo mandato do prefeito Dannilo godoy, o calçamento da ladeira que segue em direção à ponte. Já foi um grande feito. Mas, o objetivo segundo já foi dito várias vezes, é a ligação deste calçamento com a ponte e o outro lado da cidade conforme foto anterior.



Esperamos que um dia possamos ver o seu formato seja de concreto ou de madeira, não importa como queiram, o importante é que deixe enfim de ser um elefante branco e tome forma de uma ponte e sirva para seus objetivos a beneficiar os moradores e a população em geral.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: