/> João Lucas: Veja algumas de suas propostas para Bom Conselho - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » João Lucas: Veja algumas de suas propostas para Bom Conselho


Em entrevista à Rádio Papacaça no programa “Papacaça Debate” na manhã desta sexta-feira (25/09), o candidato a prefeito pelo PSB, João Lucas apresentou seus projetos de governo e respondeu a diversas perguntas que lhe foram feitas pelos entrevistadores sobre as obras realizadas pelo prefeito Dannilo em seus dois mandatos consecutivos e o que ele pretende fazer caso seja eleito. (Veja abaixo um resumo de seus projetos):

Saúde: o candidato garantiu que dará continuidade e priorizará a manutenção das UBS’ para que as mesmas possam continuar servindo a população com eficácia. Será priorizada também a entrega de remédios para a população que mais necessita deste apoio.

Esporte: construção de novos ginásios esportivos e reforma de quadras de esportes, além de promover os jogos interescolares bem como patrocinar os atletas locais em suas competições.  

Cultura: A realização do FORROBOM será prioridade também em seu governo para que possa trazer renda e haja o incentivo econômico e comercial. Criação da casa da cultura para que os artistas possam apresentar as suas artes. Reativação da escola musical antes existente aqui na cidade.

Religião: Incentivo as festas religiosas já existentes no calendário bem como outras que podem ser criadas ao longo da sua gestão.

Turismo: Criação da rota de fé. Em parceria com a paróquia de Bom Conselho, haverá o incentivo para que sejam criadas ações na Serra e na Ermida de Santa Terezinha implantando meios para que venha tornar aquele local um ponto de referência para o turismo local.

Educação: Concursos de redação, premiação como incentivo, reforma e aquisição do acervo da biblioteca pública. Reforma da mesma. Implantação de cursos superiores. A implantação de uma faculdade será primordial para os estudantes de Bom Conselho. Construção de uma creche no bairro São Rafael.  Implantação e atualização de laboratórios de informática. Priorizar cursos de qualificação para os estudantes da zona urbana e rural.

Agricultura: Reforma dos mercados públicos da cidade e dos distritos. Implantação da feira de gado. Criação de pequenas adutoras nos sítios que são carentes por água no município. Ampliação do Programa “Terra Pronta”. Implantação de um programa para o plantio da palma forrageira. Criação da diretoria da agricultura familiar.

Infraestrutura: Projeto de pavimentação de Ruas, revitalização das praças. Criação de um ponto turístico ao lado do açude da nação. Criação de ciclovias, e reforma da Praça Santo Antônio. A construção da ponte da COHAB.


Finalizando, o candidato agradeceu a Deus pela oportunidade de mostrar suas propostas, e agradeceu sua família e o povo de Bom Conselho pelo apoio na escolha do mesmo como candidato. Também agradeceu ao prefeito Danillo pela confiança na sua pessoa para dar continuidade aos seus trabalhos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: