/> COLUNA ENSAIO GERAL: ANÁLISE DAS ELEIÇÕES 2020 – PARTE III - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » COLUNA ENSAIO GERAL: ANÁLISE DAS ELEIÇÕES 2020 – PARTE III

Por: Alexandre Tenório
CANDIDATO DO PP – DR. EDÉZIO FERREIRA

A grande supressa destas eleições foi a candidatura de Dr. Edézio Ferreira para prefeito do nosso município, um jovem dentista, que enveredou na política. Embora nas eleições legislativas de 2018, o grupo do doutor, tenha dado uma fraca votação para o seu candidato a deputado estadual (Claudiano Martins), perdendo inclusive para o azarão Bilú.


Nestas eleições municipais de 2020, ele conseguiu dois grandes apoios, que foram o vereador Gilmar Soldado, que desfalcou o grupo do Cap. Boanerges e da ex-prefeita Judite Alapenha. Com Judite como vice-prefeita ele tem sem sombra de dúvida a melhor vice da campanha.

Na cidade Dr. Edézio tem uma boa penetração, porém na zona rural e distritos ele é fraco, caberá ele conseguir melhorar seu desempenho nestas áreas, para viabilizar sua candidatura, e tentar ser o candidato que irá disputar com o candidato da prefeitura estas eleições. Ele contratou Diego Tanaca como o responsável pela comunicação da candidatura, uma boa aquisição. De todas as cinco candidaturas nestas eleições, acho que ele é o que tem melhor condições de crescer, porém no momento ele é para mim o terceiro colocado.

 Porém como tenho dito, muitas águas vão rolar embaixo da ponte.

CANDIDATO DO AVANTE – CAP. BOANERGES

Disputando sua quarta eleição, sendo a terceira para prefeito, ele vem nestas eleições, muito fragilizado. Pois, os dois principais cabos eleitorais dele, lhe deixaram, os vereadores (Gilmar Soldado e Ivete Enfermeira) como também o seu ex-vice (Né Padilha).

Hoje o Capitão deixou de ser o novo, e tornou-se o trivial, com uma candidatura sem nenhuma força política, ele vai nestas eleições como um franco atirador.

Na minha experiência política, digo que dificilmente ele não será o quarto colocado, porém como política só se ganha com os votos contados, vamos ver.

 


CANDIDATO DO PSL – CORONEL ALEXANDRE BILICA

Meu primo velho, seria talvez o grande nome destas eleições para mudar nossa cidade, tem uma boa visão do nosso município, e pelas postagens que tem feito nas redes sociais, mostra uma boa plataforma de governo. Porém, sem nenhuma estrutura política, só com boas intenções. É um nome a ser trabalhado para as futuras eleições.


        

 

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: