/> ANÁLISE DAS ELEIÇÕES 2020 – PARTE IV - Por: Alexandre Tenório - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » ANÁLISE DAS ELEIÇÕES 2020 – PARTE IV - Por: Alexandre Tenório


O prefeito Danilo Godoy, vai colocar sua administração para ser avaliada pela população de nossa cidade. Pois colocou um jovem de 23 anos (seu primo) como o seu candidato a prefeito nestas eleições.

O eleitor na realidade vai votar pela continuação do governo de Danilo, ou se vai querer mudar. A questão do nome é o que menos importa, poderia ser qualquer outro nome, o que o povo vai votar é a continuidade do governo de Danilo ou não. Nestes 8 anos de governo, realmente Danilo fez uma boa administração, dando ênfase a saúde, com a construção da UPA e a reforma do Hospital Mons. Dâmaso.

Durante seus 8 anos de governo, sempre pagou em dia os funcionários e fez algumas obras estruturadoras, principalmente esta que é a mais importante obra hídrica do nosso município que é a chegada da água do rio Balsamo ao cinturão verde de nossa cidade e a tão sonhada estrada da Rainha Isabel, porém teve como ponto falho, o não apoio ao carnaval e também a falta de manutenção dos logradouros que ele reformou, como exemplo: Praça Dom Pedro II, Praça Frei Caetano, Parque José Feliciano.

Danilo teve algumas perdas para estas eleições, como a vereadora Márcia do Angico para Givaldo Cavalcante e Neto Ferreira para DR. Edézio, porém trouxe para o seu lado Né Padilha. O candidato a vice-prefeito escolhido, foi muito bom, pois, sustentou a família Ferreira com ele. Marquito é um comerciante muito conhecido em nosso município e tem na sua esposa Jateilma um braço forte.

O grupo da prefeitura é muito forte, se você somar o grupo dos outros 4 candidatos de oposição, talvez não chegue a metade do grupo do prefeito. Pois, dos 13 vereadores ele tem o apoio de 09 vereadores.

Na minha opinião o candidato da prefeitura sai na frente, para ganhar estas eleições municipais, principalmente porque a oposição se dividiu em 4. Porém como tenho deixado claro, tem muita água para rolar por baixo da ponte e só se ganha uma eleição quando se conta os votos.

 Alexandre Tenório Vieira


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: