DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Salgueiro vence Santa Cruz nos pênaltis e conquista Pernambucano 2020


A segunda partida da decisão começou equilibrada. O Santa Cruz teve a oportunidade de abrir o placar numa falta com bola lançada na área, mas o goleiro César Tanaka segurou firme. O time coral conseguiu balançar as redes aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o assistente assinalou impedimento. No lance, o jogador do Santa estava em posição legal. Errou o bandeirinha.

O Santa Cruz teve uma boa oportunidade com falta na entrada da área, mas na batida, Pipico chutou na barreira. Pelo Salgueiro, Ciel cobrou escanteio com efeito, a bola passou por toda a defesa do Santa Cruz e Arthur quase aproveitou para finalizar. Aos 33 minutos, Renato recebeu de fora da área e chutou a bola que passou muito perto do gol de Maycon. Com poucas chances criadas a etapa inicial foi encerrada empatada.

Segundo tempo

Quem começou a etapa complementar assustando foi o Carcará. Após boa jogada pelo lado esquerdo de ataque do Salgueiro, a bola foi tocada para Thomas Anderson que arriscou de fora da área e manda a bola pra fora. Ciel cobrou falta e obrigou Maycon a espalmar. A resposta do time Coral veio aos 20 minutos de segundo tempo. Paulinho mandou a bola na área do Salgueiro, Fabiano estava de frente para marcar, mas foi atrapalhado por William Alves, que recua para o goleio César Tanaka.

O goleiro do Salgueiro ainda fez outra defesa difícil em lance perigoso para o Santa Cruz. Victor Rangel mandou a bola para área do Salgueiro, Paulinho pegou mal, mas a bola sobrou para Didira que, de frente para o gol, chutou com força para a defesa do goleiro sertanejo. Com a persistência no empate, a decisão do Campeonato Pernambucano 2020 foi encaminhada para a cobrança de penalidades máximas dos pênaltis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: