DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Operador de máquinas morre envolvido em acidente com carro e moto em Delmiro

Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de uma pessoa, na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 4h, em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia. A vítima trata-se de um operador de máquinas identificado apenas como “Dudu”, de idade não divulgada.

‘Dudu’ já trabalhou na Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Ele estava viajando para o município de Jeremoabo, na Bahia, onde iria iniciar mais uma semana de trabalho.


Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e sem placa, quando se encandeou com a luz alta de um veículo e bateu em um carro, um Volkswagen Golf, de cor preta e placa KJE - 6475/Arcoverde - PE. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado no asfalto e morreu na hora.

O carro era conduzido por um homem que não teve o nome divulgado. Ele não se feriu com gravidade e relatou para a polícia que trafegava pela rodovia federal, quando a moto invadiu a contramão, batendo lateralmente com o veículo dele.

O motorista do carro ainda acionou o socorro e a polícia. Em seguida seguiu para Santana do Ipanema para se apresentar com um advogado na delegacia plantonista da região. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) esteve no local do acidente para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Fotos: Ítalo Timóteo

Reportagem: Laís Pita/diarioarapiraca 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: