DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Dannilo Godoy apresenta João Lucas como pré-candidato à prefeito de Bom Conselho e Marquito para Vice!


Aconteceu na tarde de ontem, domingo (16/08/2020) o anúncio e a apresentação oficial dos pré-candidatos João Lucas (para prefeito) e o empresário Marquito (vice). Em um evento que não pode contar com a presença da população devido aos protocólos da OMS por causa da atual pandemia, mas contou com a presença de vereadores e da sua base política bem como diversos pré candidatos ao pleito deste ano que apoiarão João Lucas e Marquito. O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) abriu a reunião fazendo um balanço da atual conjuntura política e também dos desafios para de administrar um município da importância de Bom Conselho.

Disse Dannilo: "Apesar das dificuldades, o município vem sendo bem administrado e por isso estamos vencendo os desafios de honrar os compromissos assumidos". "Bom Conselho precisa avançar, e juntos vamos fazer uma cidade ainda melhor" - concluiu.


Nas redes sociais, as declarações são de total apoio a chapa formada pelos dois jovens pré-candidatos. Já se vê a circular pela cidade o slogan adesivado "Tô com João" fazendo alusão ao apoio maciço que João Lucas e Marquito estão recendo da população!

Bom Conselho que teve por dois mandatos consecutivos a direção de um jovem gestor, que trabalhou e trabalha pelo povo, com inúmeras obras entregues à população: reformas de escolas, construção de adutora, construção de uma UPA 24 horas, reforma e ampliação do Hospital, construção e reforma de vários postos de Saúde e UB'S, saneamento e calçamento de mais de 100 ruas em todo o municipio e muito mais!  Agora terá a continuação de um trabalho sério e competente.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: