DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Bolt espera resultado de teste de covid, dias após festa de aniversário


A imprensa da Jamaica afirmou que Usain Bolt está infectado com a covid-19. Nas redes sociais, o ex-corredor confirmou na tarde desta segunda-feira (24) que fez o exame no sábado e espera o resultado.

Em vídeo publicado no Instagram e no Twitter, o ex-atleta explicou que fez o teste no último sábado, porque teria de viajar para trabalhar. "Fiz o teste no sábado porque vou ter de deixar minha casa para trabalhar. Soube pela imprensa que estou infectado. Agora estou tentando ser responsável, vou tentar ficar em casa e ficar longe dos meus amigos. Não tenho nenhum sintoma, mas vou me colocar em quarentena e esperar a confirmação (do Ministério da Saúde) para ver qual o protocolo seguir", afirmou o tricampeão olímpico dos 100m rasos.

O ex-velocista completou 34 anos na última sexta-feira e Kasi Bennett, namorada do jamaicano, organizou uma festa surpresa para ele. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que as pessoas fizeram aglomeração e não usavam máscaras de proteção.

"Peço desculpas aos meus amigos por ter estado com eles. Eu não sabia que estava doente e precisava avisar para que todos fiquem seguros e em casa", finalizou.

No dia da festa, a única menção que fez sobre o próprio aniversário foi em uma publicação dele com a pequena Olympia, com a legenda: "Melhor aniversário de todos".

De acordo com a imprensa jamaicana, os jogadores Sterling, do Manchester City, e o Leon Bailey, ala do Bayern Leverkusen, também estavam na comemoração de aniversário.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: