/> Barcelona e Bayern vencem e duelam nas quartas da Champions - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Barcelona e Bayern vencem e duelam nas quartas da Champions

Time catalão venceu Napoli por 3 a 1 ; enquanto alemães bateram Chelsea por 4 a 1. 

Barcelona e Bayern de Munique entraram em campo, neste sábado (8), pelas oitavas de final. Os espanhóis enfrentaram o Napoli e venceram por 3 a 1, enquanto os alemães que tinham placar largo, venceram por 4 a 1. Com classificação, equipes se enfrentam pelas quartas de final, na próxima sexta-feira (14) no Estádio da Luz.

Bayern de Munique entrou em campo, neste sábado (8), para enfrentar o Chelsea em busca de virar o placar de 4 a 0 na primeira partida contra ingleses. Quem também começou na vantagem foi o Barcelona. Clube catalão enfrenta a Napoli e podendo empatar para classificar, abriu o placar também aos 10 minutos com Lenglet.

O camisa 10 é decisivo! Lionel Messi coloca o 2 a 0 no placar aos 23 minutos da primeira etapa. Barcelona vai classificando. No Allianz Arena, pouco tempo depois o Bayern fazia seu segundo gol. Com Perišić, aos 24 minutos, os alemães colocaram 5 a 0 no placar agregado.

Após receber passe, Callum Hudson-Odoi chegou a diminuir o placar para o Chelsea, mas na revisão do VAR, o gol foi anulado. A equipe inglesa começou a pressionar o adversario, e aos 44 minutos da primeira etapa, conseguiu seu gol com Abraham aos 44 minutos.

Mostrando sua liderança, Messi foi para cima dos zagueiros. Após sofrer falta dento da área, o juiz foi ver no VAR e decidiu: penalti! Um dos grandes atacantes do mundo, Suárez conseguiu ampliar o placar na bola parada, no final do primeiro tempo.

De pênalti também, a Napoli diminuiu o placar com Insigne nos acréscimos. O Chelsea até tentou buscar o resultado, mas fazer 4 gols parecia impossível contra a defesa bem estruturada do rival alemão. Enquanto na Espanha, o Barça teve a liderança e boa atuação de seu craque. Com isso, conseguiram colocar o placar favorável logo no incio do jogo e souberam administrar os dois gols de diferença.

O que já era bom, melhorou para o Bayern! Aos 76 minutos do segundo tempo, Tolisso jogou um balde de aguá fria ao conseguir o terceiro gol da equipe alemã. Chocolate alemão! Outro grande atacante do futebol, Lewandowski fez o quarto gol do Bayern de Munique aos 88 minutos e decretou a classificação.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: