DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

ESPORTES

GIRO POLICIAL

CURIOSIDADES

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » » Flamengo conquista bicampeonato carioca com vitória sobre o Fluminense

O Flamengo não apresentou o futebol de 2019, mas fez o suficiente para vencer o Fluminense, pela segunda vez consecutiva, e conquistar o bicampeonato carioca. Em uma partida morna desde o início, o Rubro-Negro controlou todas as ações e confirmou o título no final da segunda etapa, com gol de Vitinho.

O Fluminense precisava vencer para levar a decisão, pelo menos, para os pênaltis. Contudo, o tricolor adotou postura defensiva desde o primeiro minuto, tentando surpreender o rival em contra-ataques. Até que deu certo, e a equipe de Odair Hellmann criou duas boas chances desperdiçadas por Marcos Paulo, no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Fluminense manteve a maneira de jogar. Melhor para o Flamengo, que preferiu ficar com a posse de bola e só atacar no erro do adversário. Demorou, mas a chance apareceu. Aos 49 minutos, desesperado, Egídio tentou lançar a bola no campo de defesa do rubro-negro e jogou em cima de Vitinho. O atacante, que havia entrado no lugar de Pedro, avançou, chutou fraco, de esquerda, mas a bola desviou em Nino e enganou o goleiro Muriel. Gol da vitória, gol do título rubro-negro.

No fim do jogo, Michael recebeu a bola pela esquerda no campo de ataque e “dançou” na frente de Hudson. O camisa 25 do Fluminense não gostou e partiu para cima do atacante. O clima quente foi controlado pelos dois elencos.

O Flamengo chegou ao 36º título estadual, aumentando a distância para os rivais. O Fluminense tem 31 conquistas, enquanto o Vasco venceu 24 vezes, e o Botafogo, 21.  O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: