DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Em Bom Conselho um complexo de saúde está sendo erguido


Bom Conselho está ganhando um grande complexo de saúde, com a reforma e ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e a construção da UPA 24h. Todas as obras em fase final.


Antes um sonho do prefeito Dannilo Godoy e da população do município, a reforma do Hospital Municipal, que tem cerca de 60 anos de fundação, foi pensada para o conforto dos pacientes e eficácia dos serviços no prédio. E, recentemente a primeira etapa foi entregue a população. No momento, a ala entregue trata pacientes com problemas respiratórios, como a Covid-19 e já registra diversas curas na própria unidade de saúde, motivo este que tem trazido muitas alegrias aos bonconselhenses de forma geral e um trabalho reconhecido em todo o Estado de Pernambuco.


Outra grande conquista de Dannilo para o município que administra é a UPA 24h. A construção está em fase final e a expectativa é que em poucas semanas o prédio seja inaugurado e passe a servir a população de Bom Conselho e municípios vizinhos. A UPA e o Hospital são prédios vizinhos, e muito em breve esse complexo de saúde estará totalmente finalizado e equipado para atender a quem precisar.


O governo do prefeito Dannilo destaca-se em diversos setores, e na saúde além desse grande complexo, várias obras foram realizadas como reformas e construções de Unidades Básicas de Saúde na cidade, sítios e distritos, aquisições de dezenas de veículos e ambulâncias, implantação de programas, entre tantos outros.

Da Assessoria / PBC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: