DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Prefeito faz entrega de 31 novos leitos totalmente equipados e adaptados para pessoas com deficiência respiratória e covid 19

O prefeito Danillo Godoy esteve fazendo uma entrega simbólica de um setor novo do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, destinado a pacientes com problemas respiratórios e suspeitos de covid. 
Na ocasião foram entregues 31 novos leitos totalmente equipados, destes, quatro quatro estão reservados para atender a classe infantil. Também com aquisição de equipamentos hospitalares, como: Nebulizadores, respiradores, concentradores de oxigênio, desfibrilador, entre outros.
Estas Alas estavam sendo preparadas para a tão aguardada ocasião em que o hospital Monsenhor Dâmaso fosse entregue completamente reformado, porém, como a  ocasião requer medidas urgentes devido aos cuidados com a atual pandemia do Corona Vírus, foi necessário fazer algumas adaptações para atender os pacientes que exijam maiores cuidados.
De acordo com as palavras do prefeito, "...no momento a prioridade é com a atenção que deve ser dada a toda a população e com os cuidados primários desde o atendimento inicial até os procedimentos apresentados em cada caso. Mas, para isso é necessário oferecer e dar suporte tanto aos profissionais da saúde como aos pacientes, e isto estamos fazendo com todo carinho e atenção".  Pontuou Dannilo.
O momento também contou com a presença dos médicos Dr. Zenício, Dr.Daniel Brasileiro e da doutora Tarcisa, da diretora do hospital, da Secretária de Saúde Elaine, bem como funcionários, e do padre Rivaldo. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: