DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » » Google Meet está, finalmente, disponível na caixa de entrada do Gmail

Alguns anos atrasada, porém, a solução de videoconferência da Google está aberta para todos os usuários com uma conta ativa Gmail
Da Redação
17/05/2020

A solução premium de videoconferência da Google, Google Meet, está disponível gratuitamente para qualquer usuário Google, nas próximas semanas.

Desde o início deste mês, qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode se inscrever no Meet e aproveitar dos mesmos recursos disponíveis para os usuários empresariais e educacionais do G Suite.

Entretanto, recurso poderia estar à frente de vários outros semelhantes se a empresa tivesse investido como uma solução única diretamente em seus antecessores, como o GChat, diz artigo.

Conforme anúncio da empresa, qualquer pessoa com uma conta Google pode fazer chamadas com até 100 pessoas, por até uma hora. A opção para fazer isso aparecerá na barra lateral, onde é possível iniciar uma reunião e convidar os participantes em uma janela pop-up do navegador - é bastante rápido e uma discagem e um PIN são fornecidos imediatamente - ou ingressar em uma reunião existente usando um código.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: