DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Começam a chegar ao Brasil 15 milhões de máscaras da China

Primeiro voo com metade do material previsto pousou em SP na manhã deste domingo (10) e a chegada da outra metade está prevista para segunda (11)


Primeiro voo com metade do material previsto pousou em SP na manhã deste domingo (10) e a chegada da outra metade está prevista para segunda (11)

A compra de 15 milhões de máscaras da China está sendo entregue em dois voos. Nesta manhã, às 7h, pousou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o primeiro voo com equipamentos para combate a covid-19, com 7,5 milhões de unidades. A outra metade deve chegar nesta segunda-feira (11).

Conforme comunicado conjunto, a Americanas doou R$ 5,7 milhões para o transporte, feito pela LATAM Airlines Brasil. O primeiro voo (JJ9518), em Boeing 777, decolou no sábado às 16h de Xangai (horário local), com escala em Amsterdã. O segundo (JJ9516) está previsto para pousar às 8h40 desta segunda-feira.

O Ministério da Infraestrutura é responsável pela operação especial para trazer da China as máscaras compradas pelo Ministério da Saúde, que serão distribuídas aos Estados.

Do R7 / Estadão.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: