Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bom Conselho em tempos de Pandemia

Publicado

dia:

img_20200529_105739552-3172500

É impressionante como as pessoas encaram a realidade da vida dependendo da situação e do momento! Em tempos de pandemia, como é o caso atual do Corona Vírus, quando se pede para ficar em casa e não provocar aglomeração de pessoas nas ruas e locais públicos ou privados, obedecer a esta recomendação muito depende do momento. Por exemplo, quando não é dia de receber o auxílio, quando não é a data de receber a aposentadoria, etc.

img_20200529_105725375-3246680

Agora, chegou a data, tem dinheiro a receber, estamos precisando de fazer as compras do mês, tudo muda. Parece até que o povo esquece que existe um tal de covid-19 rondando por aí louco pra infectar qualquer um que facilitar. O que fazer então, fecha tudo, não fecha, abre tudo, não abre, manda baixar as portas ou levanta só um pouquinho?

img_20200529_110349577-9416823


Bem, a situação é preocupante para todos. Para o comércio que precisa vender, para o consumidor que precisa comprar, para o autônomo e profissionais diversos que precisam atender sua clientela, e para a área de saúde que precisa manter o controle das coisas, para o produtor que precisa vender e repassar seus produtos a mercados e nas feiras livres, e para o governo que depende dos impostos para sobreviver.


Se estamos num tempo de pandemia, não tenho certeza ainda. A certeza que tenho é que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

*Da Redação

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS