DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Bom Conselho em tempos de Pandemia


É impressionante como as pessoas encaram a realidade da vida dependendo da situação e do momento! Em tempos de pandemia, como é o caso atual do Corona Vírus, quando se pede para ficar em casa e não provocar aglomeração de pessoas nas ruas e locais públicos ou privados, obedecer a esta recomendação muito depende do momento. Por exemplo, quando não é dia de receber o auxílio, quando não é a data de receber a aposentadoria, etc.


Agora, chegou a data, tem dinheiro a receber, estamos precisando de fazer as compras do mês, tudo muda. Parece até que o povo esquece que existe um tal de covid-19 rondando por aí louco pra infectar qualquer um que facilitar. O que fazer então, fecha tudo, não fecha, abre tudo, não abre, manda baixar as portas ou levanta só um pouquinho?


Bem, a situação é preocupante para todos. Para o comércio que precisa vender, para o consumidor que precisa comprar, para o autônomo e profissionais diversos que precisam atender sua clientela, e para a área de saúde que precisa manter o controle das coisas, para o produtor que precisa vender e repassar seus produtos a mercados e nas feiras livres, e para o governo que depende dos impostos para sobreviver.

Se estamos num tempo de pandemia, não tenho certeza ainda. A certeza que tenho é que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

*Da Redação

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: