DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Até que ponto chega a falta de consciência de alguns!


Na manhã de sábado (02/05) próximo ao posto da avenida, encontramos este proprietário do veículo tentando sair com seu automóvel deste local e não estava conseguindo. MOTIVO: um engraçadinho achou que tinha mais direito do que os outros e colocou a moto atrás do carro dele. E o pior, fechando a passagem dos pedestres pela calçada. Este homem estava tão irritado que falou o que muitos não gostaria de ouvir, principalmente os responsáveis pela organização da cidade. ( o que deveria ser a autarquia de trânsito) ou algum responsável por regularizar esta salada que vemos nas fotos.


Após conseguir contornar aquela moto, paradinha no meio da calçada, nos deparamos com que mais? Pois é, com esta outra cena ai. O curioso, é que isto é um passeio, ou calçada como queiram, e por LEI, deveria ser prioridade de pedestres. Pior ainda, por ser dia de feira, e com muitas motos e carros transitando por este setor, parece que esqueceram que a Rua tem os seus limites, e quando termina este limite, começa as guias, ou meio-fio que delimita por onde as pessoas devem circular, e por onde os automóveis podem e devem se mover. Mas parece que aqui em Bom Conselho o que vale é ser oportunista diante das oportunidades!

Parece que não basta apenas tirar carta, é preciso ensinar bons modos e repassar a cartilha da civilidade para que possam viver em comunidade e de forma civilizada. Ou não? Talvez a Lei é que esteja errada!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: