DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Hospital de Bom Conselho dispõe de ala emergencial para casos suspeitos do corona vírus


O Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso de Bom Conselho encontra-se em reformas como todos sabem. No entanto, diante desta pandemia no qual o mundo se encontra, e em especial, o nosso estado de Pernambuco, foi feito um trabalho emergencial a pedido do prefeito Dannilo para que fosse disponibilizado um destes setores que já se encontra completamente reformado, para atendimento de casos suspeitos de Covid-19.


Os possíveis pacientes ficarão nesta ala até que sejam transferidos para centros maiores e especializados no tratamento.


Esta Ala contém leitos, sala de triagem, sala de estabilização, sala de medicação e sala de nebulização. O prefeito Danillo Godoy já destinou recursos para compra de respiradores, mas o setor responsável por esta aquisição não está conseguindo encontrar o aparelho no mercado. Mesmo assim estão em busca para ver se conseguem o mais rápido possível com algum fabricante.


Além disso, foram contratados mais enfermeiros, técnicos em enfermagem e médico, para continuar dando todo suporte neste momento e caso seja necessário diante de um possível aumento de casos que exija cuidados especiais.


O prefeito Dannilo não tem medido esforços mesmo diante das dificuldades, em buscar soluções imediatas para que a população de Bom Conselho qual cidade, bem como os demais distritos do município, possa ser tranquilizada e tenha todo suporte necessário para cada caso.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: