DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » » » Família sofre grave acidente na BR 424 em Garanhuns, um morreu e dois ficaram gravemente feridos.


Um grave acidente foi registrado na BR-424, no local conhecido como "curva da Barreira do Inferno", nas proximidades da Fundação Bradesco, no bairro Aluísio Pinto, na cidade de Garanhuns. O sinistro envolveu um veículo Siena, na cor branca onde estavam as três vítimas, e um caminhão Mercedez, que transporta galinhas.

Era por volta das 15h30 quando a grave colisão foi registrada. De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do Siena teria saído da Barreira do Inferno no veículo em marcha ré, invadido a rodovia e sendo atingido diretamente pelo caminhão.


O caminhão que seguia sentido Cohab-2, atingiu de forma violenta o Siena e saiu arrastando o mesmo pela BR em direção ao acostamento da pista contrária e só parou após colidir em uma ribanceira. O veículo de passeio ficou parcialmente destruído.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram as vítimas que ficaram presas às ferragens. Uma equipe da PRF esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

O condutor do Siena foi identificado como sendo Edson da Silva Alves, de 28 anos que teve Traumatismo Crânio Encefálico, foi socorrido em estado grave e acabou morrendo.

No veículo ainda estavam: a esposa de Edson, identificada como Maria Amanda Lopes Clementino, de 25 anos e a filha do casal, de apenas dois anos, que também teve traumatismo craniano. Maria Amanda ficou internada em estado grave no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, enquanto a criança foi transferida para o Hospital da Restauração.

*Do portal Agreste Violento / redação JB Noticias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: