DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Com mudanças, Feira Livre foi realizada na Avenida Nova


A mudança da feira livre de Bom Conselho, da Rua Barão do Rio Branco e adjacências, para a Avenida Tenente Raul de Holanda ( Avenida Nova), agradou a muitos tanto pela necessidade atual de organização devido aos cuidados com a circulação de pessoas na feira e os perigos de contaminação, como também pela facilidade de locomoção. 


Ouvimos o parecer de muitas pessoas que disseram ter gostado do local, embora provisório. Mas bem que a prefeitura poderia ver a possibilidade de tornar este local oficial para as feiras de sábados. Ideia esta que já conta com o apoio de vários comerciantes e empresários da nossa cidade, basta definir.


No inicio, é possível que alguns não se agradem. Mas com o tempo se acostuma. assim se deu em todas as vezes que houve a mudança de local, e não foram poucas! Mas agora parece que este vai ficar aprovado. Com a palavra, a prefeitura. Vamos a guardar, e quem sabe se esta ideia já não estava nos planos? 


A Secretaria de Saúde enviou agentes para fiscalizar e manter o controle durante a realização da feira, orientando os negociantes sobre como proceder no local e o contato com os clientes. Assim como também os cuidados para com os transeuntes e a permanência durante as compras.


A Guarda Municipal deu total apoio com a segurança e organização de entrada e saída das pessoas o que foi bastante útil e necessário para que tudo ocorresse dentro do esperado.


Agora é aguardar mais alguns ajustes necessários e na próxima semana poderemos ter uma feira ainda mais organizada e a população mais consciente e cooperando de modo geral com as decisões que estão sendo tomadas pela gestão municipal.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: