DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Após ação integrada, Polícia Civil de Santa Catarina prende homicida foragido de Alagoas


Mais uma ação integrada levou a Polícia Civil de Santa Catarina a realizar, na manhã desta segunda-feira (27), a prisão de um homem que estava foragido do estado de Alagoas, desde março de 2011.

A captura foi feita pela Diretoria de Inteligência e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da PC/SC. A prisão do foragido, que tem 39 anos de idade, foi feita depois da descoberta de seu paradeiro, que contou com a participação da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (DEIC), após levantamento e troca de informações dos setores de inteligência da Polícia Civil dos dois Estados

O preso fugiu do presídio Cyridião Durval, em Maceió, após, juntamente com mais cinco detentos, serrar grades e cavar um túnel. Em 2010 ele foi preso suspeito de participar de um duplo homicídio, ocorrido no dia 16 de março,  no bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana.

Segundo a Polícia Civil, ele possui quatro mandados de prisão em aberto, e teria praticado já nove homicídios. A equipe da CORE conseguiu efetuar a prisão quando ele chegava no trabalho. Nesse momento, o alvo apresentou nome falso, tentando se desvencilhar da captura.

Após a prisão, o conduzido foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de São José para os procedimentos de praxe, confeccionados pela Polícia Civil de Santa Catarina.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: