/> Suspeitos de integrarem associação criminosa são presos em Bom Conselho em ação das polícias civil e militar - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Suspeitos de integrarem associação criminosa são presos em Bom Conselho em ação das polícias civil e militar


Policiais civis e militares da cidade de Bom Conselho aprenderam vários materiais ilícitos como veículos, arma, munições e diversos objetos suspeitos de terem sidos adquiridos de forma ilícita. Três pessoas foram presas em flagrante, tendo um quarto elemento conseguido escapar do cerco policial.

Foram presos: Wanderson Bezerra dos Santos, 27 anos, residente no Loteamento dos Galegos, Bom Conselho; Bruno Barbosa da Silva ,19, morador da rua João Cordeiro de Oliveira, Centro, Bom Conselho; Mayara Oliveira de Almeida ,18, que reside na rua do centro comercial em Craíbas, Alagoas.

O quarto elemento que conseguiu fugir e está sendo procurado foi Itamar de Oliveira Pereira, de 19 anos, que mora na rua Cazuza Feliciano, no Loteamento Vale do Papacaça, em Bom Conselho.


De acordo com informações da PM, a viatura da cidade de Bom Conselho foi acionada para dar apoio a Polícia Civil numa abordagem a um veículo suspeito de ter sido roubado e estava estacionado na frente de uma residência por trás do cemitério local. Ao ser verificado os dados do veículo foi percebido adulteração na numeração do chassi. Na garagem da mesma casa havia outro e no interior dela diversos objetos suspeitos de terem sido roubados.

Ainda segundo a polícia, logo em seguida foi obtido denúncia anônima que os moradores daquela casa haviam alugado outra, onde estavam naquele momento. As equipes policiais foram até lá, então, foi visto um suspeito saindo da casa apontada na denúncia em uma moto. Ao tentar abordá-lo, ele desobedeceu a ordem de parada e tentou se evadir, logo foram feitos disparos de arma de fogo contra o pneu da moto acertando-o. O meliante caiu, mas mesmo assim ainda tentou evadir-se correndo, sendo contido e preso e identificado como Wanderson Bezerra.

Durante buscas na casa onde ele estava foram encontrados mais objetos suspeitos de terem sido adquiridos de forma ilícita.

Diante da movimentação policial, novas denúncias chegaram as equipes policiais, sendo uma terceira casa apontada como moradia dos criminosos. Nela estaria Bruno Barbosa, Mayara Oliveira e Itamar de Oliveira em conluio com Raul e Huguinho. Com a chegada dos policiais a terceira residência, foram encontrados Bruno e Mayara trancados no banheiro da casa, onde foi encontrado e apreendidos mais objetos ilícitos e veículos. O Itamar que havia sido apontado na denúncia anterior conseguiu escapar.

Os três envolvidos presos em flagrantes foram levados à delegacia de Polícia Civil da cidade e autuados em flagrante.

Foram apreendidos os seguintes objetos, segundo a polícia:

01 revólver calibre 38 com numeração raspada;

31 munições de calibres 22, 32 e 38;

04 cartuchos de calibre 32;

08 documentos de veículos diversos;

04 cédulas de moedas estrangeiras;

01 pino de droga;

10 placas de motos com queixa de roubo;

04 carteiras;

06 celulares;

02 relógios;

Cartões de banco;

Documentos de pessoas;

Documentos de veículos;

Diversos lacres de veículos;

R$ 1.942,00 em espécie;

Chaves de veículos;

04 motos: Honda XRE de placa NMM 9505, Honda CRF sem placa, Honda CG Twister de placa QYA 2087, Honda pop 100 de placa PGS 5481;

04 carros: VW Saveiro de placa OXN 5548, Chevrolet Celta de placa NMC 1781, Chevrolet Cruze de placa PFV 0494, VW Gol branco de placa KIA 6260).

Fonte: Agreste Violento/PMPE/Policia Civil

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: