DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Piúta suspende pré-campanha em decorrência do coronavírus


O pré-candidato a Prefeito pelo PT, Piúta, anunciou suspensão da pré-campanha até o final da quarentena decretada pelo Governo do Estado e a Prefeitura do Município.

Para o candidato o momento é de unir esforços no combate à doença que ameaça pessoas mundo afora. Ele disse ainda que mesmo não existindo na cidade nenhum caso ou suspeita de pessoas infectadas, as medidas anunciadas são para ser observadas por todas as pessoas, especialmente as que pretendem representar a comunidade no maior cargo da cidade, o de Prefeito.

Piúta declarou que “para realizar pré-campanha é necessário realizar reuniões e juntar pessoas, atos que estão sendo fortemente desaconselhados. Por isso tomei a decisão de suspender qualquer atividade enquanto durar as medidas determinadas pelas autoridades competentes”.

Ele disse que espera a mesma atitude de todos os pré-candidatos e que é de se esperar das autoridades a fiscalização nesse período para impedir quaisquer pretendentes a cargo público na cidade o abuso de desrespeitar as determinações que impedem reuniões e aglomerações nos próximos dias.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: