DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Indivíduo foi preso por tráfico de drogas no Distrito "Rainha Isabel" em Bom Conselho.


Um indivíduo foi preso por tráfico de droga na noite da quinta-feira 19 de março de 2020, no distrito de Rainha Isabel em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo Policial da cidade de Bom Conselho e Terezinha se deslocou até o distrito para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar na Rua Nossa Senhora Aparecida, um indivíduo identificado como sendo Erivaldo Ferreira Júnior de 22, anos, se invadiu ao ver o efetivo, junto com o outro indivíduo de "vulgo o Neguinho", que estava na porta de uma residência.

Durante diligências o efetivo policial conseguiu localizar e prender Erivan Ferreira, portando um simulacro de arma de fogo. Os policiais fizeram diligência até a residência onde estava Neguinho no momento da fuga e encontraram documento de outros dois indivíduos identificados como sendo Clécio Correia de Lima, e Diego Santos da Silva ambos de Alagoas. Dentro da residência Ainda foram encontrados 236 gramas de maconha, 44 Poções de maconha, duas trouxas contendo semente de maconha, 10 grama de cocaína, 25 gramas de crack, 60 pedras de crack pronta para o consumo, balanças de precisão, três facas, 7 munições calibre 38 e uma quantia de R$ 550 reais em espécie.

Erivan com material apreendido foi conduzido à Delegacia onde informou que Neguinho fugiu com revólver calibre 38. Erivan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: