/> Dona de bar é detida após se recusar a fechar estabelecimento por causa do coronavírus, em Garanhuns - JB NOTÍCIAS

DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » » » Dona de bar é detida após se recusar a fechar estabelecimento por causa do coronavírus, em Garanhuns


A dona de um bar foi detida no domingo (22) após se recusar a fechar o estabelecimento comercial dela por causa do coronavírus. O caso aconteceu no Sítio Cágado, na zona rural de Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, o bar estava funcionando normalmente e com uma grande aglomeração de pessoas. Ao chegar no local, os policiais precisaram forçar o portão do estabelecimento para entrar, já que a dona se recusou a abrir.

Quando os policiais entraram no local, várias pessoas saíram correndo por uma passagem que existe atrás do bar.

Ao ser solicitado que a proprietária fechasse o estabelecimento, ela se recusou e desacatou os policiais militares. A mulher disse que a lei não valia pra ela, que não iria fechar o bar e ainda chamou os policiais de merda, se recusando a entrar na viatura. Diante do desacato latente, a proprietária precisou ser algemada.

Ela foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. No local, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra a dona do bar.

Determinação do governo

O governo de Pernambuco anunciou na quinta-feira (19) o fechamento de shoppings, salões de beleza, bares, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia em todo o estado. A determinação começou a valer a partir do sábado (21) e faz parte da série de medidas para evitar a propagação da Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus.

Do G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: