DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Bom Conselho deveria valorizar seus artistas!


É preciso fazer um evento anual para que eles apareçam e se apresentem em praça pública ou em outros locais quando convidados. Mas poderia ser bem diferente se houvesse uma cultura voltada à valorização do artista da terra. Bom Conselho possui uma infinidade de músicos de diferentes modalidades instrumentais. Sanfoneiros, saxofonistas, bateristas, violonistas, tecladistas, e vários pequenos conjuntos que se apresentam em bares, eventos, ocasiões especiais e entre amigos.


Quão importante seria que estes artistas da terra recebessem total apoio mediante politicas públicas e associações que os reconhecessem como peças importantes e houvesse um aproveitamento da arte e do artista em eventos públicos, programação de apresentações culturais e o ensino da música e aprendizagem do instrumento voltados para as novas gerações!


Nossos músicos estão completando sua trajetória de vida. A pergunta que fica é: Será que outros virão? Quem sabe. Mas, se não fizermos nada para incentivar os mais jovens a se dedicarem a Arte, a Música ou outro ofício, em pouco tempo teremos uma geração incapaz e impopular, já sem muito o que transmitir a sua futura prole, e ainda pior, sem nenhum legado de vida!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: