DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Bom Conselho: Dannilo Godoy reúne lideranças e mostra a união do seu grupo político


Na tarde deste sábado (07), o prefeito Dannilo Godoy reuniu em sua casa os vereadores da sua base, todos os secretários e demais membros do seu governo, a vice-prefeita Cláudia Ferreira, a ex-vice prefeita Dona Josefa, ex-vereadores, e várias lideranças políticas.

Como o assunto do momento é a sucessão municipal do próximo pleito de 04 de outubro e quem será o provável escolhido como pré-candidato apoiado por ele, em uma conversa franca e bastante descontraída, Dannilo foi incisivo e deixou claro que o momento é de muito trabalho, pois ainda há muito que fazer diante de tantas obras a serem entregues finalizadas e outras ainda em andamento, e é preciso enfrentar os problemas existentes no município. No entanto, durante esse mês de março organizará os partidos para a eleição de vereador e que ouvirá a população de Bom Conselho e, no momento certo, sem dar prazo, anunciará a chapa majoritária, com o candidato(a) a prefeito(a) e vice do seu grupo político.


Várias lideranças políticas usaram da palavra e em um só tom, demonstrando a união do grupo, que seguirá unido num projeto que tem transformado Bom Conselho em uma das cidades com mais investimentos públicos do Agreste e com uma administração reconhecida em todo Pernambuco.


Talvez o pronunciamento mais aguardado da tarde tenha sido o da vereadora Léa Ramos, que nas últimas semanas se movimentou colocando o seu nome a disposição para o cargo máximo do executivo municipal. Léa fez questão de demonstrar a unidade com Dannilo e com o grupo, afastando qualquer possibilidade de um rompimento político.


Finalizando o encontro, Dannilo convocou todos para seguir com trabalho que vem sendo realizado, melhorando a cidade de Bom Conselho em seus quatro cantos, enfrentando as dificuldades, ouvindo o povo, e no momento certo, apresentar a população o projeto de continuidade dos grandes avanços que Bom Conselho teve nos últimos 7 anos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: