DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

ELEIÇÕES 2020

GIRO POLICIAL

BOM CONSELHO

COVID 19

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MEIO AMBIENTE

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Prefeito Dannilo esteve prestigiando o Carnaval de Puluca

Bom Conselho recebeu de braços abertos a realização da VII edição do Carnaval de Zé Puluca, realizada na tarde deste domingo (16/02) e o prefeito Dannilo não podia ficar de fora desta folia. Ao seu lado, a sua esposa e membros do poder legislativo o  acompanharam o tempo todo, como foi o caso da vereadora Léa Ramos (Foto acima).
O prefeito aproveitou o ensejo para parabenizar as famílias homenageadas pela entidade que promove o Carnaval de Puluca. Neste caso em especial, a família do saudoso sanfoneiro Basto Peroba falecido recentemente, cujo nome é mais que merecedor de ser contemplado com um boneco gigante quando ainda em vida.
No trajeto do desfile, enquanto ainda se preparava para chegar ao local de saída do bloco, Dannilo visitou a família Tenório Vieira Correntão, amplamente conhecida aqui na cidade pelo legado deixado pelos seus antepassados e também pela continuidade de sua história contada e repassada de pais para filhos e netos como assim fazem quais comerciantes, empresários e educadores ai representados nesta foto.( Alexandre Tenório e família).
Já em frente ao colégio CERU, local de saída do bloco, Dannilo esteve rodeado por amigos, simpatizantes e jovens que foram para brincar ao lado de seus familiares. Isso mostra o quanto o gestor municipal tem o carinho das pessoas. (Aqui o vereador Filipe Tuna e membros de sua família)
É dificil ver um prefeito andar livremente no meio do povão, principalmente em uma festa pública. Mas este é o jeito de ser do jovem prefeito mesmo antes de ser eleito na sua primeira gestão.
O assessor do prefeito, João Lucas(camisa preta), sempre ao lado de Dannilo acompanhou a orquestra bem de perto.






Em sua página na rede social, o prefeito parabenizou aos organizadores do carnaval de Zé Puluca, por esta grande prévia, que segundo ele, "é uma das maiores do carnaval de Pernambuco, o qual proporcionou muita alegria, diversão e reencontros", disse o prefeito. Ao seu lado esquerdo, Carlos Alberto Presidente da AMABC e idealizador do Carnaval.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: