DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Com Salatiel, Náutico é esboçado para enfrentar o Vitória-PE


Sem contar com os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória de 2 a 0 sobre o Freipaulistano-SE, no último sábado, pela Copa do Nordeste, o técnico Gilmar Dal Pozzo indicou a utilização de um time alternativo para o próximo jogo - às 21h30 de quarta-feira, contra o Vitória-PE, na Arena de Pernambuco. E uma das maiores novidades, ao menos neste primeiro teste, foi a volta do atacante Salatiel ao time do Náutico.

Titular nos três primeiros jogos do Náutico em 2020, Salatiel recebeu muitas críticas da torcida. Principalmente depois do pênalti perdido no empate de 1 a 1 contra o River-PI, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o técnico Gilmar Dal Pozzo defendeu o jogador.

O time titular teve Marcão; Williams Bahia, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas e Erick Daltro; Wagninho, Miro, Lucas Paraíba; Júlio, Jefferson Nem e Salatiel. O time reserva foi formado com Renan; Thassio, Carlão, Diego Silva, Itambé; Luciano, Luís Felipe, Wanderson; Erick Maranhão, Paiva e Eric Santos.

O curioso foi que o técnico Gilmar Dal Pozzo conversou por alguns minutos com o zagueiro Diego Silva antes do treinamento. Com a bola rolando, Diego foi praticamente um volante, jogando à frente da dupla de zaga formada por Carlão e Itambé. Por não ter atuado diante do Freipaulistano-SE por suspensão, pensava-se que Diego seria outro titular da equipe alvirrubra.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: