DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Coluna Ensaio Geral - "Um erro que deve ser corrigido".


Por: Alexandre Tenório Vieira

Há 18 anos a cidade alagoana de Arapiraca, uma das 10 maiores cidades do Nordeste, faz uma cavalgada religiosa, com a imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho. Esta cavalgada faz o mesmo percurso que o fundador da cidade fez no século 19, levando uma imagem da santa de Bom Conselho para Arapiraca.

Este ano teve uma participação acima do normal, quando quase o dobro de cavaleiro do ano anterior, também estavam presentes o vice-governador Luciano Barbosa que no momento exerce o cargo de Governador, além de muitos deputados estaduais e federais, grandes empresários e também autoridades eclesiásticas como o bispo diocesano. Trouxeram uma excelente banda de música que se apresentou no pátio do Colégio N S do Bom Conselho.

O lado triste da festa foi a não presença de nenhuma autoridade do nosso município, seja do âmbito do Executivo, Legislativo, Judiciário e eclesiástico. A senhorita Maria Cardoso foi quem representou o nosso município, já que não tinha ninguém para representar. Espero que no próximo ano isto não aconteça e tenhamos as autoridades de nossa cidade presente a este importante evento, que tanto engrandece a nossa cidade.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: