DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » » Câmara de Vereadores de Bom Conselho retorna às atividades após recesso.


Após o recesso parlamentar de dezembro, a Câmara Municipal de Bom Conselho, retornou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, às suas atividades com uma Sessão Extraordinária. A sessão aconteceu sob a presidência da vereadora Sandra Tenório. As sessões que são abertas à população, acontecem às quartas-feiras a partir das 09h da manhã. 

Na sessão desta quarta-feira, foram apresentados dois projetos de Lei, sendo um de autoria do executivo e outro do legislativo.

1 – PROJETO DE LEI Nº 001/2020 - Autor: Chefe do Poder Executivo –  “Atualiza, no âmbito do Município de Bom Conselho/PE, o vencimento base dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, atendendo ao disposto na Lei Federal nº 13.708/2018 e dá outras providências”.

2 - PROJETO DE LEI Nº 001/2020 - Autor: Mesa Diretora – Ementa: “Dispõe sobre o reajuste dos servidores da Câmara Municipal de Bom Conselho e dá outras providências”.
O reajuste corresponde ao índice do percentual de aumento de salario concedido pelo governo federal, em 01 de janeiro de 2020.

A votação deve acontecer na próxima segunda-feira dia 17 de fevereiro..

Assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: