DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » » Sport aguarda liberação do São Paulo por contratação de Everton Felipe


Fora dos planos do São Paulo para 2020, o meia Everton Felipe segue na mira do Sport para esta temporada. De acordo com o presidente Milton Bivar, o Rubro-negro aguarda a liberação do clube paulista - que detém os direitos do jogador - para acertar com o atleta. O meia de 22 anos, que estava emprestado ao Athletico em 2019, não se apresentou ao Tricolor na última quarta-feira. Mesmo com as férias encerradas, o atleta está em Limoeiro, cidade em que nasceu, no agreste de Pernambuco.
Ele tem um contrato com o São Paulo. Então estamos aguardando, o que falta é o São Paulo. Se houver a liberação agora, vamos atrás agora. Está bem encaminhado. Ele quer vir, com o garoto está tudo certo.
No elenco leonino, ele chegaria para um setor em que o técnico Guto Ferreira conta com o argentino Lucas Mugni, recém-contratado pelo Leão, além do meia Diego Noronha. Este chegou ao Rubro-negro com status de aposta e ainda não foi oficializado pelo clube.

No São Paulo, apesar de ter sido relacionado com frequência, Everton Felipe disputou apenas 19 jogos entre 2018 e o início da última temporada. Sem espaço na equipe, foi emprestado ao Athletico em meio a disputa da Série A do Brasileiro. Pelo Furacão, fez cinco jogos, sendo dois como titular - mas foi substituído no segundo tempo.

Revelado pelo Sport aos 16 anos, o meia foi negociado por empréstimo ao para integrar a base do Internacional em 2014. Voltou ao Rubro-negro somente dois anos depois, tornando-se um dos principais jogadores do time no Brasileiro de 2016. Everton Felipe começou o ano seguinte atuando com frequência, até ter uma lesão de ligamento, em setembro. Ainda assim, fez 50 jogos na temporada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: