DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » » Jovem é morto em tentativa de assalto em Garanhuns


O crime de latrocínio registrado durante a noite de ontem (17) na cidade de Garanhuns, agreste pernambucano, foi de crueldade extrema. O jovem Fabiano Bento da Silva, de 31 anos de idade, estava em casa quando foi morto numa tentativa de assalto.

Segundo informações, Fabiano havia acabado de chegar em casa, na Travessa Canhotinho, no Heliópolis quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam a pé.

Ele jantava com a esposa e uma filha de poucos meses de vida, quando a dupla de assaltantes invadiu a residência, anunciou o assalto e iniciou o roubo. Sob ameaças os criminosos conseguiram pegar alguns pertences da vítima, a carteira porta cédulas e outros utensílios.

Já na sala da residência, os bandidos renderam Fabiano, e pediram a chave da motocicleta da vítima, que reagiu e foi alvejada por cerca de 02 (dois) disparos  e morreu na porta de casa.

Os disparos atingiram Fabiano na altura do olho direito e na testa. O jovem trabalhava no Shopping do Bolo, na Avenida Barão do Rio Branco e era bem quisto na comunidade.

O local foi periciado e o Corpo encaminhado ao IML, em Caruaru.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: