DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

PERNAMBUCO

GIRO POLICIAL

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Flamengo contrata o atacante Michael, a estrela do Goiás no Brasileirão


O atacante Michael, o Michagol, de 23 anos, foi a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, e jogando por um time modesto – o Goiás. Ao término do Brasileirão, começou uma disputa pelo passe do jogador. Corinthians e Palmeiras disputavam pau a pau o passe da estrela do Cerrado, mas quem levou a melhor foi o Flamengo, campeonato nacional de 2019.

A transação com o Flamengo envolveu 33 milhões de reais. O time carioca ficou com 75% dos direitos que eram do Goiás. O clube rubro-negro resolveu as pendências que ainda impediam o negócio com Goiás.

A operação foi fechada por 7,5 milhões de euros (quase R$ 34 milhões, na cotação atual), por 80% dos direitos do jogador. O Goiás vendeu os 75% que tinha direito, e o Goianésia manteve os 5% que tinha. A situação foi resolvida com o jogador e seu estafe cedendo 5% ao clube rubro-negro e mantendo 15%.


Michael se torna, assim, o 3º reforço rubro-negro para a equipe de Jorge Jesus, que já ganhou o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. Na competição do ano passado, ele disputou 35 partidas, marcando nove gols (vários deles belíssimos) e distribuindo cinco assistências.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: