Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Breve análise das festas em Bom Conselho

Publicado

dia:

50574059_2436212759785126_8100867220055261184_n-5576063
Por Alexandre Tenório

A festa dos BOM-CONSELHENSES deste ano (2020) foi um sucesso total. Na sexta-feira a seresta na PRAÇA DOM PEDRO II foi muito boa, com muita gente, tanto de fora como da cidade, e o ponto alto foi a dupla de cantores de Quebrangulo que deram um show.

O baile na AABB, foi um dos melhores dos últimos anos, GILBERTO E BANDA como sempre, dando um verdadeiro show de competência, tocando de tudo e tudo muito bem tocado. A homenagem aos mestres foi acertada. A única falha foi a não personificação dos troféus, algo que vem acontecendo já a um certo tempo e até agora não foi concertado, espero realmente que no próximo ano esta falha seja resolvida. As pessoas que recebem as homenagens devem ter seus nomes gravados no troféu.

Para coroar com chave de ouro, o domingo de sol na AABB, foi muito animado culminando com o tradicional desfile do BLOCO DO PARAISO DAS COROAS até a PRAÇA DOM PEDRO II. Está de parabéns a diretoria, principalmente está guerreira Bia Ferro. Que venha 2021.
A tradicional FESTA DE SÃO SEBASTIÃO, que estava esquecida foi revitalizada pelo pároco Rivaldo, que vem dando um verdadeiro baile, nos párocos anteriores, pois está resgatando as nossas tradições.

Esperamos que a prefeitura este ano resgate (coisa que não fez ao longo dos 7 anos do governo Danilo Godoy) o nosso carnaval, e traga para a PRAÇA DOM PEDRO II, os festejos de MOMO. Li uma nota da diretoria de cultura, comunicando aos blocos de nossa cidade (os poucos que sobraram), que apresentassem o CNPJ e uma conta bancaria para que seja feita a subvenção do dinheiro que a prefeitura vai dar para as agremiações carnavalesca de nossa cidade, só existe um problema, não conheço nenhum bloco em nossa cidade que tenha CNPJ e conta bancaria, a única exceção é o CARNAVAL DE ZÉ PULUCA, portanto se a condição para dar dinheiro aos blocos é esta, eles ficaram sem este dinheiro.

Os foliões que são fã do BAILE DE CARNAVAL realizado NO BECO DE DR RAUL, estão perguntando se este ano a comissão responsável pela festa VAI FAZER O REFERIDO BAILE. Se caso não fizerem é realmente uma perda muito grande para os foliões do nosso combalido carnaval.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS