DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

GIRO POLICIAL

PREFEITURA

BOM CONSELHO

ESPORTES

CURSOS E CONCURSOS

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

COLUNA FATOS E FOTOS

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Arsenal faz proposta e negocia com o Flamengo por Pablo Marí


Valorizado pelas boas atuações em 2019, Pablo Marí pode voltar para a Europa. O Arsenal, da Inglaterra, mostrou interesse no zagueiro e fez uma proposta ao Flamengo para contratar o jogador. A negociação está em andamento e tem boa chance de acontecer. A informação foi divulgada pelo jornalista Tiago Cordeiro e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Um dos obstáculos para a negociação acontecer é o prazo. A janela de transferências na Inglaterra se encerra na próxima sexta-feira. O Flamengo topa negociar, mas não vai facilitar nas conversas. Há a expectativa de que o zagueiro viaje nos próximos dias para a Inglaterra.

Curiosamente, Marí esteve nesta semana no Ninho do Urubu. O próprio Flamengo, em suas redes sociais, divulgou um vídeo da visita do zagueiro aos funcionários no centro de treinamento. A princípio, o zagueiro se reapresenta na próxima segunda-feira, junto com o restante do elenco principal.

Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. Antes, passou por Mallorca, Girona e Deportivo La Coruña, da Espanha. Ele chegou a ser contratado pelo Manchester City, mas nunca atuou pelo clube inglês e passou a ser emprestado a equipes parceiras.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: