DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

BOM CONSELHO

PREFEITURA

EDUCAÇÃO

GIRO POLICIAL

FATOS E FOTOS

ECONOMIA

ESPORTES

SAÚDE

SERVIÇOS

TURISMO

MARCELO DI GIUSEPPE

COLUNA OPINIÃO

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA VLV ADVOGADOS

» » Vanderlei Luxemburgo deixa o Vasco e não será o treinador da equipe em 2020


Vanderlei Luxemburgo não será o técnico do Vasco em 2020. O treinador, que assumiu a equipe durante o Campeonato Brasileiro e foi decisivo na luta contra o rebaixamento, tomou a decisão nesta sexta-feira. Ele e o Cruz-Maltino se reuniram algumas vezes, mas não chegaram a um acordo para a próxima temporada.

Em suas redes sociais, Luxemburgo agradeceu à torcida do Vasco, aos funcionários e aos jogadores pela manutenção da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro (leia a íntegra abaixo).

- Saio com o sentimento de ter contribuído para mais um momento importante da vida desse Gigante e a partir desse instante, como acabo de encerrar as negociações para a renovação do contrato, para que cada um possa seguir o seu caminho - escreveu o treinador.

Ainda na internet, Luxa postou via Twitter um vídeo com agradecimentos à torcida vascaína:

- Primeiramente queria agradecer do fundo do meu coração ao torcedor do Vasco da Gama, à sua diretoria, aos conselheiros, dirigentes em geral do Vasco e ao presidente Campello. Pela maneira como fui tratado pelo Vasco da Gama, pelo respeito, carinho e admiração que tiveram comigo.

- Do fundo do coração agradeço ao torcedor por ter entendido minha proposta de trabalho. Foi um momento maravilhoso da minha vida do trabalho. Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro e filosófico para a próxima temporada. Isso faz parte do jogo. É vida que segue.
Na mesma postagem, negou veementemente que esteja negociando com outro clube.

- Quero dizer às pessoas que estão dizendo que tenho proposta daqui ou dali, eu não permiti conversar com ninguém porque eu estava negociando com o Club de Regatas Vasco da Gama. Eu não me permiti conversar com ninguém. Ninguém conversou comigo. É mentira de quem está falando. Eu estou no Tocantins porque vim à minha televisão ver como está. Quem está falando é mentira. Muito obrigado ao torcedor do Vasco da Gama pelo carinho que tiveram comigo.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: