DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » UBS do distrito “Caldeirões” também passa por reforma


O Governo Municipal de Bom Conselho tem obra por todo lugar! E em Caldeirões dos Guedes não é diferente. A UBS – Unidade Básica de Saúde do distrito está passando por uma grande reforma e ampliação em sua estrutura. O que antes era um “postinho de saúde” está se tornando uma grande Unidade de Saúde. 


Sempre que possível o prefeito Dannilo Godoy faz questão de visitar o distrito e conversar com a população. E foi em uma dessas visitas que foi bastante solicitado ao prefeito esse serviço. Sendo assim, Dannilo Godoy foi em busca de recursos e junto ao Governo Federal conseguiu viabilizar não só a reforma, como também a ampliação do equipamento. 


A população aguarda ansiosa a inauguração da UBS, prevista para os primeiros meses do próximo ano. Quando pronta, a unidade atenderá a população do distrito e região.


A reforma e ampliação da UBS de Caldeirões faz parte de um pacote de quatro UBS’s que estão com obras em andamento: Igreja Nova, Cachoeira do Pinto e Barra do Brejo. Ao longo do seu governo, Dannilo já entregou reformas e novas UBS em toda Bom Conselho.


A população de Caldeirões aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais a sua disposição. Atualmente, os serviços de saúde no distrito estão sendo disponibilizados em outro prédio.  

*Por: Assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: