DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Sem fazer força, Flamengo vence o Palmeiras por 3x1


Campeão por antecipação, o Flamengo não tinha muito o que provar no duelo com o Palmeiras, domingo, em São Paulo. Mas a equipe comandada por Jorge Jesus não baixou a guarda, jogou "à Flamengo" novamente e ratificou a superioridade sobre o adversário: vitória por 3 a 1, sem fazer muita força. No primeiro turno, no Maracanã, já havia vencido por 3 a 0. Em ambas partidas, Gabigol marcou duas vezes.

O Rubro-Negro tomou conta do jogo desde o início. Colocou a bola no chão e envolveu o Palmeiras sem dificuldades. O primeiro gol foi um grande símbolo da partida. O time saiu do campo de defesa, foi ao ataque, voltou e retornou ao campo do Palmeiras, até Gabigol sair na cara do gol e servir Arrascaeta, que só empurrou para a rede, aos quatro minutos. Ao todo, 32 trocas de passe sem que o adversário encostasse na bola.

A equipe não baixou o ritmo, apesar da vantagem, e fez o goleiro Jailton trabalhar bastante. No segundo gol, Arrascaeta retribuiu a assistência e deu para Gabigol marcar em chute cruzado. Na volta do segundo tempo, a marcação alta na saída de bola palmeirense deu certo. Vitor Hugo vacilou, a bola bateu em Gerson e sobrou para Gabigol fazer mais um, seu 24º no Brasileiro.


- Na palestra antes dos jogos, falamos em tática e muito em jogar "à Flamengo". Ainda temos motivação, muita motivação, para chegar nas marcas. Isso faz com que a equipe continue com adrenalina, motivação, mesmo já sendo campeão - disse Jorge Jesus.


Por GloboEsporte.com

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: