DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Artes Marciais fazem parte do Festival esportivo de Bom Conselho


Em Bom Conselho está acontecendo o maior festival esportivo da sua história e o domingo, dia primeiro, foi dedicado às artes marciais. Houve competições de judô, karatê e jiu-jitsu.


O Festival Esportivo é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, através da sua Diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, atreves da Secretaria dos Esportes.


Além das lutas, encontra-se em fase final o futsal, a Copa Rural de Futebol de Campo e o Vôlei. Nas próximas semanas acontecerá a disputa do futevôlei.


As lutas foram realizadas na quadra da Escola Coronel José Abílio, o CERU. Crianças, jovens e adultos competiram com muita dedicação e respeito e abrilhantaram o evento. Um bom público esteve presente, especialmente na parte da manhã.


O prefeito Dannilo Godoy comemora o Festival Esportivo: “O que estamos presenciando é a maior competição esportiva da história do município. Diversas modalidades em disputa e sempre com um público excelente. Investir em esportes é investir em saúde, educação e lazer.”

*Por: Assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: