DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Vitória contra o Vasco mantém o Verdão vivo no Brasileirão


Os três pontos do clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, valem os mesmos três pontos que o Palmeiras conquistou contra o Vasco, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, em uma vitória importante para o time alviverde para a reta final da temporada.

Na vice-liderança do torneio nacional com 66 pontos, cinco atrás do Flamengo, o Palmeiras diminuiu a diferença para a primeira posição e conseguiu poupar sete titulares da partida em São Januário – lembrando que o Flamengo joga nesta quinta-feira, contra o Botafogo.

Com a atual comissão técnica, o Palmeiras defende uma campanha com 80% de aproveitamento, com 11 vitórias, três empates e uma derrota. Números muito positivos e ainda insuficientes para uma parte mais exigente da torcida alviverde, sempre com um pé atrás com o trabalho do treinador.

Também por isso que o clássico contra o Corinthians vai além dos três pontos. Uma vitória pode fazer Mano Menezes conquistar mais confiança e assim ter mais tranquilidade para tocar o projeto palmeirense para 2020.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: