DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » » Sport vence a Ponte Preta de virada e volta à Primeira Divisão


A espera acabou torcedor rubro-negro. Um ano depois de ser rebaixado, o Sport está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta (20), os pernambucanos venceram a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pelo placar de 2×1, e confirmaram o acesso com uma rodada de antecedência e diante da torcida rubro-negra.

Com isso, o Sport se junta ao Bragantino (já campeões da Série B) como times garantidos na primeira divisão no ano que vem. A 37ª rodada da Série B do Brasileirão ainda terá jogos amanhã – São Bento x Londrina e Brasil de Pelotas x Atlético (GO) – e na sexta – CRB x Figueirense, Guarani x América (MG), Botafogo (SP) x Cuiabá e Coritiba x Bragantino. Coritiba, Atlético (GO) e América (MG) ainda brigam pelas últimas vagas na zona de classificação.

O acesso coroa a campanha de uma equipe que se não foi brilhante, ao menos mostrou-se muito competitiva. Apesar do alto número de empates (16, em 37 jogos), o Sport perdeu apenas quatro jogos, sendo o time que menos perdeu no campeonato. Vale destacar também a boa fase de nomes como Brocador, goleador do time no ano e que fez 14 gols na Série B, e Guilherme, com 17, que lidera a artilharia da competição.

op9

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: