DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Pré-pagos devem ter cadastro atualizado até dia 18 de Novembro


Usuários de celulares pré-pagos de 17 estados têm até o dia 18 deste mês para fazer o recadastramento e atualização de dados junto à operadora que utiliza. E atenção: quem não fizer o procedimento, terá a linha cancelada. Por isso, se você é morador de alguma cidade de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo, não perca tempo, e evite o cancelamento sua linha.

Entre em contato com a operadora responsável pelo seu número, e informe que quer fazer a atualização de dados. Algumas empresas entraram em contato com os usuários avisando sobre o recadastramento, via mensagem de texto, por ligações... O recadastramento das linhas faz parte de um projeto da Anatel, a agência nacional de telecomunicações, autarquia do ministério da ciência tecnologia inovações e comunicações, que vai criar e disponibilizar na internet o cadastro nacional de usuários de telefonia celular pré-paga.

A previsão é que o portal esteja disponível para consultas a partir de janeiro do ano que vem. Quando o serviço estiver no ar, ao informar o CPF, o usuário vai poder verificar quantas linhas ativas possui!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: