DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » » » Morre, aos 64 anos, o jornalista e colunista Inaldo Sampaio


Morreu, aos 64 anos, no começo da madrugada desta segunda-feira (11), o jornalista Inaldo Sampaio. Segundo informações a rádio CBN Recife, onde o jornalista trabalhava como colunista de política, Inaldo teve uma parada cardíaca por volta da 0h desta segunda. Ele chegou a ser reanimado por médicos do Real Hospital Português, mas não resistiu. O jornalista enfrentava um câncer e havia passado por uma cirurgia antes de falecer.

Inaldo Sampaio também era colunista do Diário de Pernambuco e assessor de comunicação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). O jornalista também passou pelo Jornal do Commercio, onde, por 22 anos, foi titular da coluna Pinga-Fogo, pela Folha de Pernambuco e pelo jornal O Globo.

Irmão de Inaldo, o também jornalista Ivanildo Sampaio, lembrou dos momentos de felicidade do irmão e da maior paixão de Inaldo, o saxofone. "Ele era uma pessoa muito feliz e não havia nada neste mundo que ele gostasse mais que saxofone", falou.

O radialista Geraldo Freire também se pronunciou sobre a morte de Inaldo. "Era meu querido amigo. Trabalhador, talentoso, competente. Ficará para sempre na história da nossa imprensa. Estou chorando", disse o 'comunicador da maioria'

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: