DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » Amigo de Gugu diz que quadro de saúde é irreversível, informa colunista


O quadro de saúde do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, é irreversível. A informação é do colunista social Amaury Jr., que diz ter conversado com um amigo do comunicador que o acompanha em um hospital nos Estados Unidos.
Gugu deu entrada na unidade de saúde nessa quarta-feira (20), na cidade de Orlando, na Flórida, onde mora. Ele sofreu um acidente doméstico, e teria caído de uma altura de quatro metros enquanto arrumava o ar-condicionado. Na queda, teria batido com a cabeça na quina de um móvel.
A assessoria de imprensa de Gugu confirmou o acidente e a internação. Todavia, o quadro de saúde do apresentador do "Conta Comigo", da Record, ainda não foi atualizado pela equipe médica. O período de observação seria de 48 horas.
Porém, alguns sites de notícias já confirmam a morte do apresentador, que também recebe homenagens pelas redes sociais de amigos, artistas e fãs.
O amigo do apresentador, ouvido pelo colunista Amaury Jr., diz que, desde a chegada de Gugu ao hospital, o quadro de saúde já era considerado grave e irreversível. A mãe do comunicador, Maria do Céu, de 90 anos, embarcou nesta quinta-feira (21) para os Estados Unidos. A esposa dele, Rose Miriam Di Matteo, e os três filhos, João Augusto, de 18, Sofia e Marina, de 16, vivem na Flórida.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: