DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » » Adutora do Cinturão Verde é uma das maiores obras hídricas de Bom Conselho


A Adutora do Cinturão Verde vai a cada nova semana avançando e ganhando ainda mais forma. Essa grande obra que está acontecendo na Zona Rural de Bom Conselho, agora em sua segunda fase, continua com um forte ritmo de trabalho.


No momento, os trabalhos se concentram na construção da estação elevatória, que fará a distribuição da água. Quem passa no sítio Lagoa Primeira, local da estação, verifica a grandiosidade e beleza da construção.


A adutora é uma conquista do prefeito Dannilo Godoy e beneficiará centenas de famílias do maior setor rural de Bom Conselho. O Cinturão Verde, como é conhecido, tem dezenas de sítios e é uma região muito habitada.


Permanentemente Dannilo vistoria a obra e monitora os trabalhos. Essa é uma das maiores obras hídricas do município e de uma importância difícil de mensurar, dada a necessidade permanente do agreste bonconselhense por água.

Com uma extensão de mais de 35 km, o sistema captará água na Barragem do Bálsamo e levará até a divisa de Bom Conselho com Saloá e Terezinha. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estão acompanhando os trabalhos permanentemente.

*Por: Assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: